terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nina Dobrev vence Kat Graham e ganha o Teen Choice Awards.

post

Os fãs falaram, e Nina Dobrev (Elena) reina suprema. A atriz de The Vampire Diaries levou para casa a cobiçada prancha na escolha de Atriz de TV: Fantasia/Sci-Fi no Teen Choice Awards 2013, em 11 de agosto, batendo quatro concorrentes, incluindo sua co-estrela de TVD, Kat Graham(Bonnie).
Ambas, Kat e Nina, foram para o prêmio junto com Ginnifer Goodwin, de Once Upon a Time, Kristin Kreuk, de Beauty and the Beast, e Katie Cassidy, de Arrow.
Nina ainda não tweetou depois de ganhar o prêmio, mas a atriz de 24 anos de idade a fizeram postar uma foto divertida de si mesma no caminho para as festividades do Teen Choice. Quanto a Kat, a beleza recém-contratada, parece não estar sofrendo com sua perda . Ela foi ao Twitter agradecer a todos os fãs que votaram nela, em seguida, deixou claro que ela já tinha progredido para a próxima coisa emocionante na sua vida.
“Agradecemos a todos que votaram! Amamos vocês! Breaking Bad em uma hora e meia, tempo para se focar! “Kat escreveu.
Ao todo, The Vampire Diaries ganhou importantes premiações em 2013, levando para casa um total de três pranchas. TVD ganhou na categoria de escolha de Show de TV: Fantasia/Sci-Fi, enquanto o ex-namorado de Nina e co-estrela, Ian Somerhalder (Damon) levou para casa o prêmio de escolha de Ator de TV: Fantasia / Sci-Fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário