terça-feira, 13 de agosto de 2013

Julliane Hough revela como conheceu sua melhor amiga Nina Dobrev

post
Nina Dobrev e Julliane Hough são garotas que só querem se divertir- e parecem bem enquanto estão fazendo isso.
As BFF’s comemoraram a capa da Cosmopolitan da estrela de Vampire Diaries no Summer Bash da revista, no West Hollywood’s Palihouse Hotel, usando vestidos de coquetel fabulosos e glamourosos.
Dobrev fez uma declaração ao estilo de verão usando um design vibrante de Julien Macdonal, com um corte sexy e sandálias de tiras no tornozelo , enquanto sua amiga manteve as coisas simples, porém sofisticadas- talvez para deixar Dobrev brilhar em sua grande noite?- em um vestido preto com recortes de Camilla e Marc’s resort 2013 collection.
E para ouvir Dobrev dizer que, deviam ficar todas arrumadas para festa porque era um evento grande e selecionado.
Nada menos do que 30 amigas com menos de 24 anos foram para a casa dela se arrumar para o evento glamoroso.
“Nós estávamos na banheira de hidromassagem da piscina, e começamos a sair todos os dias, e nos tornamos amigas” Ela nos contou exclusivamente. Tudo se resume no poder feminino!
Falando sobre a pré-festa!
É claro, não estamos surpresos em saber que Dobrev e suas amigas se arrumam juntas, sendo que não há pouco tempo atrás, ela parecia combinar sua roupa de banho com Hough, quando as duas recentemente foram a praia juntas, usando o mesmo biquini.
E a semelhança entre o estilo das estrelas não termina por ai. As duas vão ao mesmo cabeleleiro para preparar o penteado do tapete vermelho.
“Nós conhecemos a mesma pessoa, Riawna Caprim, que cuida de nosso cabelo” Hough nos disse com exclusividade. “Ela está assim: ‘Vocês duas têm que se conhecer’. Agora, nós somos muito unidas, como se fossemos conectadas pelo quadril.”
Sem dúvida elas fazem um belo par de amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário