terça-feira, 13 de agosto de 2013

5 Temporada : Qual será a vida de Elena e Caroline Na faculdade ?

Miss Mystic Falls


Elena e Caroline receberão a experiência da faculdade quando The Vampire Diaries retornar em 03 de outubro. As BFF’s de Mystic Falls vão morar juntas quando se matricularem na faculdade Whitmore na quinta temporada, que, como nós aprendemos através de muitos anos assistindo TV, significa, meninos quentes e excessivamente grandes dormitórios.
“Olha, todos nós podemos achar uma piada sobre isso, mas, para uma boa aparência na cena, nós precisamos de bastante espaço para filmar” a produtora executiva Julie Plec admitiu para Hollywood Crush recentemente. “Então sim, o nosso dormitório é um pouco maior do que o quarto do dormitório que eu tinha na faculdade.
 ”Nós estabelecemos uma universidade que é velha e mergulhada na tradição, e o quarto reflete isso. Então, você vai rir, porque realmente é um pouco maior do que deveria ser, mas estamos orgulhosos por isso.
Depois da 4ª temporada ser tão problemática (já que a perda da humanidade de Elena realmente dificultou sua amizade com Caroline), as meninas estão de volta ao normal e animadas para reiniciar suas vidas em um lugar onde ninguém saiba seus verdadeiros segredos. “Elas estão realmente comprometidas em curtir a vida e desfrutar da faculdade sendo calouras”disse Julie. É um plano tão bom, que nem vai chegar a funcionar. As coisas vão dar instantaneamente errado, porque isso é o que sempre acontece, mas elas vão permanecer comprometidas com a experiência da faculdade”.
Enquanto as meninas estão em boa posição, seus relacionamentos românticos podem não estar. Caroline Tyler ainda estão juntos, mas as coisas não estão exatamente progredindo de acordo com o plano dela. Caroline foi até o fim para obter a liberdade de Tyler, e funcionou“, disse Julie. ‘‘Mas infelizmente, ele está ajudando alguns lobisomens a se libertarem de Klaus e parece que não está com muita pressa para voltar às aulas, onde Caroline o matriculou”.
Parte de seu primeiro conflito no relacionamento é se ele está apenas presente ou se realmente ele quer estar lá. Uma coisa que realmente quero jogar com os dois, é que quando você vai para a faculdade, mesmo que a relação foi cimentada tão fortemente na escola pode passar por alguns problemas ao longo do caminho, explica Julie.Nós queríamos ter uma experiência de humana para ela, mas com um toque sobrenatural. Eles amam um ao outro profundamente, mas eles também tem dois caminhos completamente diferentes, por isso vamos ver até onde eles vão“.
Enquanto isso, Julie disse que Damon e Elena estão vivendo uma relação quente e a distância. Todos nós já tivemos alguém, com que quando fossemos pra a faculdade, tentaríamos manter o relacionamento. Às vezes você acaba se casando com esse cara, e às vezes pode não durar nem mesmo um mês. Parte da diversão de Damon e Elena é ver como eles vão lidar com a separação, e quando for revelado que Stefan não está apenas vivendo sua vida, mas sim está realmente em perigo, o que ambos vão fazer para que tanto seu relacionamento, quanto o compromisso de Elena para a faculdade dê certo?
Felizmente, há um novo cara na escola, Jesse, interpretado por Kendrick Sampson, para distrair todo o drama. Neste ponto, Jesse é apenas um cara que levará um agrado instantâneo para Caroline, mas é claro que o coração dela falará muito pouco. Ele é muito charmoso, e é um novo rosto na faculdade que está de olhos abertos em nossas meninas. Ele é um cara agradável, e o ator é terrivelmente bonito de se olhar.
Infelizmente, a única coisa que podemos cobiçar por enquanto é o rosto, pois ainda não há nenhuma cena sem camisa. Você sabe que, eu tenho certeza que isso vai acontecer, Julie disse,“e ele vai ser o ”por enquanto” de Caroline”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário