sábado, 17 de novembro de 2012

11 coisas que você não sabia sobre Joseph Morgan


Klaus, Klaus, Klaus. Ele é o híbrido que nós amamos odiar. Mas o quanto você conhece sobre Joseph Morgan, o rapaz com a covinha bonitinha que interpreta Klaus? Claro nós podíamos ir pelo jeito mais fácil e lhe informar que ele é de Swansea, Wales, e que apareceu no programa Hex do canal britânico, Sky One. Mas todos sabem disso. Viajamos fundo na história de vida de Joseph Morgan e montamos esta lista detalhada para vocês.


01. Ele tem um sotaque americano
Quando Joseph estrelou em Harmony Korine’s Mister Lonely, ele mostrou um sotaque americano bem convincente quando interpretou um imitador de James Dean e, de acordo com seus antigos trabalhos, seus talentos vocais vão além disso. Australiano, irlandês e cockney (sotaque dos habitantes de East End, Londres) são uns de seus talentos.

02. Ele é atraente
Ok, sim, você já sabe sobre isso. Mas você sabia que ele tem 1,80m, pesa aproximadamente 73kg e seus olhos são da cor azul-esverdeado?

03. Máquina do tempo
Joseph já interpretou de tudo. De Filotas, durante o filme Alexandre, o Grande, à Judah na série Ben-Hur. Inclusive interpretou um dos personagesn escritos por Jane Austen na série de TV Mansfield Park.

04. Me chame de, Martin?
Joseph Morgan é, na verdade, Joseph Martin. Não sabemos o porquê de ele decidir trocar por um sobrenome tão parecido. O que você tem a esconder, Sr. Morgan?

05. Doce carruagem
Não era um dublê nas cenas de luta de Joseph em Ben-Hur, incluindo aquela que ocorreu a bordo de uma carruagem. Antes de graçar o remake do clássico de Charlton Heston, Joseph, quem já se sentia confortável uma sela, teve aulas de equitação para filmar a cena. Ele disse ao wales.online.co.uk que “teve que dar o máximo de si para fazer esse tipo de cena.” Ei, conhecemos outra pessoa que tem um lance com cavalos! Lembram quando Klaus desenhou um pônei para Caroline (Candice Accola)?

06. Ele é bem treinado.
Joseph Morgan frequentou a Escola Central de Discurso e Teatro. Laurence Olivier, Lynn e Vanessa Redgrave e Kathleen Turner também estudaram nesta faculdade, conhecida por treinar artistas. A produtora executiva Julie Plec e Kevin Williamson certamente têm um talento especial para encontrar atores para preencherem seus papéis.

07. Ele é escritor, diretor e ator.
Quer ver o trabalho de Joseph por de trás da câmera? With These Hands é um curto filme que ele escreveu, produziu, dirigiu e teve um pequeno papel. Vamos só dizer que ele não é um estranho às grandes quantidades de sangue falso.

08. Por que não mostrar um pouco de pele?
Quando perguntado pela The Globe and Mail se ele gostava de aparecer nu na telinha, Joseph respondeu: “É algo pelo qual eu tenho receio, mas é preciso um pouco de trabalho duro de antemão. Eu não leio o script e penso o quão pelado eu estarei naquela cena.” Já que Joseph interpreta um psicopata assassino, essa é uma informação valiosa.

09. Ele é uma boa companhia. 
Não é de se admirar que Joseph encontra-se ao lado dos grandes atores de The Vampire Diaries — ele compartilhou cenas com Colin Farrell,  Val Kilmer e Anthony Hopkins em Alexandre, o Grande; com Russell Crowe em Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo; e com Mickey Rourke e John Hurt no filmeImortais.

10. Um estudo rápido
Sabemos que o elenco de TVD adora o Twitter. Até mesmo Paul Wesley encontra-se na rede social. E o ator não teve problemas em pular sem medo na nova tecnologia. E, baseado no conhecimento de Joseph sobre vampiros, os spoilers que ele solta e seu tom sinistro ocasional, estamos agradecidos por haver este lado nele.

11. Ele se encaixa filantropicamente.
Ian Somerhalder é praticamente um herói benfeitor e, como um grande apoiador ao Positive Women, uma instituição de caridade que visa capacitar mulheres em Suazilândia, Joseph Morgan compartilha o mesmo espírito de compartilhar. Que incrível! Juntos, esses dois poderiam salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário